Lançamento do cartão presente Premium da Sodexo - o que esperar?

A Sodexo lançou um presente e recompensas do cartão de chamada Premium Pass, direcionados aos colaboradores das organizações. A empresa já conta com uma base de papel voucher solução e tem uma rede separada de 11.000 lojas onde pode ser aceito.

O Premium Pass é um laço aberto cartão e Suvodeep Das VP de marketing da Sodexo, explicou-me que isto foi feito para aumentar a aceitação do cartão e pode ser usado em qualquer comerciante que aceita RuPay. Nota o loop aberto cartões de permitir que o dinheiro seja retirado da ATM, mas o Premium Pass não vai permitir isso. (Apontei para Das que isso faz com que a placa de um semi-laço aberto cartão, mas ele acrescentou que este foi um tecnicismo).

Como o cartão vai trabalhar

O cartão pode ser emitido pelo RH do departamento de recursos e a interface do cliente, semelhante à refeição do cartão, pode ser encomendado

  • ·         O cartão pode ser personalizado para o empregado.
  • ·         Os empregados têm de introduzir o código de ativação que será enviado para o seu celular em um portal web.
  • ·         Os cartões são garantidos através de um PIN conhecido para o empregado.


Parceria com PayU para pagamentos on-line

A Sodexo também dando os retoques finais em uma parceria com a gateway de pagamento PayU o que permitirá a refeição cartão para ser utilizado em sites on-line.

Quando você vai comprar produtos num portal de supermercado você vai ser capaz de pagar por eles sem precisar sair de casa. Algumas empresas oferecem o cartão no momento da entrega, para que eles já possuem o terminal. Então você pedir uma pizza, a entrega a pessoa passa o cartão Sodexo, simples assim.


Detalhes sobre quais estabelecimentos ou sites que aceitam a Sodexo cartões on-line não foram dadas. Atualizações ainda estão por vir. 

Comentários