Como criar uma conta de e-mail gratuitamente e que funcione bem

Ter uma conta de e-mail, ou mais diretamente a criar e-mail, tornou-se uma necessidade atualmente. Graças a estes serviços, podemos enviar ou receber e-mails sem importar se estes vêm de várias plataformas. Além disso, também nos servem como um meio para o registro dentro de outras páginas web.

Ter uma conta de e-mail, ou mais diretamente a criar e-mail, tornou-se uma necessidade atualmente. Graças a estes serviços, podemos enviar ou receber e-mails sem importar se estes vêm de várias plataformas. Além disso, também nos servem como um meio para o registro dentro de outras páginas web.Hoje em dia contamos com vários serviços de mensagens por e-mail.


Alguns deles, são mais populares que outros. Ainda cabe destacar que cada um deles possui certas particularidades que os fazem se destacar do resto. Por exemplo, se o que procura é uma ampla capacidade de armazenamento, então Yahoo! E-Mail seria uma boa alternativa, já que o disponibiliza de forma gratuita.No caso do Outlook, terá a integração de outras funcionalidades, como por exemplo o acesso a Word online e a página da internet do Skype. Além disso, também conta com um calendário completo onde você pode agendar todas as suas atividades.

Finalmente, com o Gmail, você tem a oportunidade de se comunicar com outros contatos através de um chat integrado, o qual se encontra alimentado por Hangouts, o serviço de mensagens instantâneas criado pela Google. Além disso, você também pode realizar chamadas.

Se você ainda não possui um e-mail, mas sempre tem surgido a necessidade de criar um, aqui mostraremos como criar uma conta em alguns dos mais populares que existem atualmente.

Comentários