Como não levar as coisas tão a sério

Vocês já notaram, às vezes sofre, que é encontrado, é substancialmente diferente? Você fica vulnerável, remoendo esta solução, como você acha que é desconfortável, é a opinião de outros inadequado ou, você pode deixar um gosto ruim na boca.
No entanto, a complexidade, bem como suas vantagens? Claro, você pode em muitas coisas, provar a importância de toda a sua vida, de suas ações, relações e obrigações.
Esses prêmios recebidos, o que emerge de seu senso de dever e a complexidade, porque você associa responsabilidade e competência.
"Um homem sério", quando estamos em uma entrevista de emprego ou em uma página de contatos, podemos provar que somos confiáveis, não temos medo, ou ir para um compromisso, ele vai com a gente.
E esta é a interpretação do termo "valor" é entendida como um formal de rendimento e é muito atraente, especialmente se houver, que você ama e o desejo de ser um monte de "deve", "devem"e т. b.
Então, eu descerei a ti, hoje, é importante para o líder da não-contradição pode ser esticado, flexíveis e divertidos. Enquanto você lê, você qualquer pessoa que, no momento de cometer o crime , pode ser você é um especialista, ou seja,. b.
No entanto, todos os трансцендентностью, tiro e rigidez, ele é um homem considerável, sim, claro, mas o quão bem sucedido?, efetivamente? ele é saudável?
É claro que não. Como já foi provado que tomar a substância, o peito não se correlacionam , doenças cardiovasculares e problemas, nós perdemos a criatividade, a provar, a satisfação e a prática de uma tarefa.
E, se eu não parar de tomar a sério e, talvez, de mim a sério?
E, se eu, sendo o suficiente para o resto da minha vida?
E se ele estiver muito superficial faz-me irresponsável?
Se você está fazendo um monte de amostras, estas questões ainda não perderam o controle, a resistência, o medo e o caos você pode entrar, se você não descansa.
Medo não, isso não, não é você, não eu, radical e passagens, os tomártelo a brincar.
Todos de branco ou preto. Imagine, calma, vai continuamente se mover foi de 100 ou limite, que se aplicam a circunstâncias e momentos.
Basta usar o traje é sempre o mesmo. Há considerável sobrecarga de que para ser saudável e acontece" para корсетных que você difícil , estressante e obsessões.

Como parar tudo a sério?

#1. Despersonaliza

Ressentimento más intenções ver e deixa esse é o comportamento de outras pessoas. Isso significa que não vai culpar os outros ou faz, ou não, enfadarte.
Se você ou desacordo, de dar a sua própria avaliação. Do-it-yourself, mas não para estudar, persistentes de tristeza , o comportamento de outros, que gostam ou não de acordo com os teus.
Então, o que ele não gosta de você, não precisa ser necessariamente o que o ofende, prejudica-te, e ele, não é prático, que te mal dirigidas, pode ser, querendo prejudicar-se a qualquer um.
Despersonaliza a procurar outras explicações, desculpas, comportamento, não se encaixam em seus esquemas, crenças ou valores.
O que os outros não sempre com você há um caso, mas há uma compreensão do caminho da vida, uns aos outros, suas opiniões, suas próprias leis, sócio-cultural, hábitos, preferências e т. b.

#2. Engraçado, nem sempre percebemos que você cresceu.

Todos devem ter um profundo significado, e todas as histórias devem ser os pontos fortes e comportamento, o lógico e o senso prático é necessária e útil para a eleição e tudo.
Deixar uma parte de sua vida, de viver para a superfície interessante, é interessante e não mais, apenas de forma intuitiva (em frente ao racional) pressupõe não apenas para se divertir.
O componente deixa de entretenimento, lazer e entretenimento. Você sempre realizar investimentos e, quando da carga, a qualquer momento.
, cabo de guerra, descansando, sorri e ríete.

#3. Inclui, senso de humor

Não há nada melhor do que o humor, relaxar al serio. Você pode começar a olhar para o lado cômico de substâncias, incluindo o acidente.
Se o meu cão come 50 euros por bilhete, você percebe que os primeiros segundos ou minutos, nem o bem, o são reembolsáveis vi você na verdade.
Mas se isso é o suficiente trasciendes, e imagine, você, você, você e seus amigos, você sabe, que você está definindo o riso, porque você pode imaginar, procurando entre os resíduos começa, dizendo: "é meu!".
Em qualquer caso, se você está com o humor de pessoal, você restaure ou o bilhete, provavelmente porque você foi capaz de rir integrada, o que significa que, apesar de negativo.
Veja a paródia de comediantes: os fatos reais, levado ao absurdo. Todos nós sabemos que aparecer na Televisão.

#4. Eu sei, flexível.

Significa ver. itens em um ângulo não-determinística. Nada é tão dramáticas, são irreversíveis e трансцендентальное não é capaz de trazer de volta, em certa medida, o seu impacto negativo, e se não pode aprender, ou pode ser mais uma chance.
Descrição muito complexos, é que, geralmente, ver os problemas e / ou soluções do ponto de vista dicotômico, branco ou preto, e isso é algo vital.
Intermediários graus casos, começam a contemplar o que fazer para o peito.
Pergunte a si mesmo: na verdade, ele é tão, tão determinante, portanto, é muito importante?

#5. Cerque-se de pessoas, divertido e agradável.

A última frase não deve ser subestimado. Procurar, pois, os homens ao redor, se lhes paz, alegria, e т. b.
Ou precisa de fazer sexo, assim a criação de um grupo a partir do zero, o que para. Simplesmente armazenados, eles escolheram para realizar dentro de alguns minutos.
Você pode sentir, rapidamente te, o teu corpo, como praticar esportes ou assistir a um filme risos de obter. Venha para ela a sua dose de pessoas positivas.
Veja como eles descansam, como encorsetados ri de seus próprios erros e em condições adversas, o que impede uma piada, brincar com ele, em seguida.
Sério, não leve tão a sério.
E tu com o pessoal-tudo muito a peito?

Comentários