Habilidades em um resumo de como entraram?

Durante o processo de seleção, é determinante para a solução, para quem. Às vezes eu acho que os candidatos, dedicamos especial atenção qualificação, yson. Nós, obviamente, o que mais desenvolvidos, profissionais, temos de saber de prestação, incluindo o processo de seleção. Por isso, hoje eu vou explicar como se vê .
Vamos começar do começo. Interpretação. Agora eu digo - competências e digo - competência na cruz, técnicos. Na horizontal competência e é ainda de habilidades e competências, o desenvolvimento do trabalhador, a sua operação eficiente. O desenvolvimento da competência pode ser adquirido em qualquer profissão e atividades em diferentes condições horizontal, profissionalmente ou não. Exemplos de ponta a ponta, de competência-é o planejamento, trabalho em equipe, iniciativa...
Essas competências são conhecimentos, as competências e habilidades necessárias para a execução de tarefas específicas ou de trabalho. E a experiência adquirida através de treinamento.... Por exemplo, as habilidades e os conhecimentos necessários para a compreensão e a reparação de PCS.
Neste post, eu falo sobre a competência, na horizontal.
Muito foi dito e escrito em um currículo de competências prestação, o que pode ser chamado de vista do currículo, currículo por competências.Háque programas de fornecer não apenas as habilidades no currículo,o currículo por competências pode ser interessante? Eu gostaria que você sempre pode especificar no currículo de habilidades. Há, na rede está escrito, o que não é interessante, bastante experiência. Para mim é sempre interessante. Se não, o que estamos a mensagem é, então, há a experiência, nós, não, deve, quando-los.
Competência ajuda a entender como funciona o candidato. Pode-se imaginar o nível de conhecimento e experiência do candidato as carreiras técnicas e o desenvolvimento do currículo. A autoridade, é possível saber em quais destaca que...... comoresumo pode-se acrescentar que o próprio fato de seleção para profissionais especialistas, o candidato aponta acreditar.
Mentir é mais fácil de competência, experiência de trabalho. Pensar em função de trabalho é mais complexo e muito mais, você inovador. Também inclui habilidades como o currículo para nós o mais confiável, a escolha profissional?
Você pode adicionar várias formas, mas todos eles são igualmente apropriados e suas vantagens e desvantagens.
1 ª OPÇÃO
Só que sem a memória mais informações. Eles podem incluir em sua própria seção "competência"?imagem18-07-2018-15-07-10Recomendamos para se livrar de todo o mundo, e se inscreve: o trabalhador (?), responsável, Tentar dar alguns... de sua competência, tendo em conta perigosas cidades de nós. Você pode ajudar , isso é outro post criou. Quando a nomeação de candidatos-muito, muito e habilidades, dá a sensação diminui o seu valor, o que inclui, porque eles sabem que é importante nesta seção, mas não é porque fizemos a análise de competências do que ele. Com um modelo em vários candidatos, que dirigirá a ti.
: Basta.
CONTRA: não, e a comparação com outros dados, dá um monte de informações sobre se é ou não verdade. Não, a minha opção favorita.
2 ª OPÇÃO
Seção alteração de orientação profissional ou como. Neste caso, o que fazemos é claramente associar a qualificação de especialidade, realizar nós.imagem18-07-2018-15-07-10Pode ser Quando Т. е. seção, que no início do resumo, nós somos muito importantes, e nós, e os nossos pontos fortes com os dados de outros candidatos. Este é o nosso cartão de visita. Além disso, como eu já disse, o que está diretamente relacionado com a profissão.
CONTRA: Não há tradução ser, a parceria com as características da especialidade (embora, para mim, muito melhor que a primeira opção).
OPÇÃO 3
Seção qualificação realizada. E só damos muita informação, com o regulamento da competição, no nosso caso, mesmo nos casos em que citando, então vamos colocar em funcionamento.imagem18-07-2018-15-07-11USO: Ela atribui grande importância. Tem experiência em anotações muito pouco, pode ser sensível.
CONTRA: no entanto, é muito importante habilidades, bem como a correta, isto é, acima de tudo, a conversa, o mais fácil é avaliada. Por isso, pode ser, pode ser, que você tão vasta selecção de profissionais, e todos os explicação. Além disso, você pode chamar o nosso currículo que você estenda o (imagine se nós a quebramos, e a competência de 5). E também de aprendizagem, o que dificulta a rápida o conteúdo de educação, programas de treinamento e o método utilizado para realizar a primeira peneira.
4ª OPÇÃO
Resumo Europeu (). Este tipo de currículo são divididos em habilidades físicas (idiomas), de informação e de comunicação, ou seja, ele deixa de lado outros, muito interessantes.
É importante, para o fim de enviá-lo nos centros da Europa, a sua homogeneidade e oficiais.
CONTRA: esquecer, outras habilidades, é muito complicado, e o formato de ler. Além disso, as empresas não gosto do formato de re-ver o mesmo currículo. Redução de singularidade, de individualidade e atitude.
5 ª OPÇÃO
O departamento de funções, como a descrição de uma experiência. Ao desenvolver um calendário de trabalho, começamos a incluir, dependendo da competência.Competencias en el currículumComo você pode notar, os poderes, as funções, acontece que eles são recuperados.
Por FAVOR: adicionar esta chave, permanecem habilidades, aumenta a sua credibilidade na comunicação com plena e esse tipo de experiência, que são necessários para esta função.
CONTRA: Quando a seção do trabalho, a competência, sem se esquecer de que os conhecimentos e habilidades que você pode obter em outras seçõesPara resolver este problema, пұсынуға inclui habilidades mais significativas do perfil, ou objetivo do trabalho.
6 ª OPÇÃO
O formato do Visual traduzir de competência, o da avaliação.imagem18-07-2018-15-07-12Т. е. visual possível, dá alguma "alegria" em resumo. O nível de exposição é definido e fácil de encontrar, em nossa opinião, temos esta luta. Além disso, ele é compatível outras opções de integração de competências (opção 2 ou 5). Interessante, anotações ou para o visual do projeto.
CONTRAS: até agora não associá-los com as fontes, nós adquirimos nesses eventos e não deixa de ser uma enumeração.
OUTROS PENSAMENTOS
Devemos ter em mente que, além de habilidades, em síntese, pode-se, agora, a partir de qualquer uma dessas qualidadesou ... não...
Por exemplo, o resumo pode mostrar, organização, relacionamento, compra, bom relacionamento, iniciativa (no caso enviado autocandidatura)... imagine, você pode pensar de escolha profissional, se nós incluímos qualquer dessas habilidades currículo, e mostrou, e vice-versa (resumo desestructurado, de contradição, de formular...ruim).
Claro, o currículo não é de competência, nem a encenação. Tem que liberar, mas é o fruto de uma reflexão, como nós, é o pessoal.
A MINHA OPINIÃO
Segundo ele, em minha opinião, o melhor é adicionar considerando a competência.
excluía a possibilidade de, a entrada, a opção de quais são limitados. "Europass seria apenas no caso de uso. "A terceira opção, mais ampla, me convida para, alguns perigos, o resto não exclui a sua dimensão e conteúdo, no entanto, pode ser usado , se a experiência não ou muito pouco.
A possibilidade de prestar serviços de acordo com seu perfil", ou objetivo do trabalho pode ser interessante, mas 5 ª opção, nós incluímos competência, experiência de trabalho. Bem, pode ser-lhe mais alegria para 5 e 6 de combinar a opção de resumo.
Portanto, vê-se que a combinação (Opção 2 e a opção de 5 ou 6 e 5). Se você não tem experiência, você pode escolher um alvo para a prestação de trabalho ou criar desenvolvidos incluídos na competência do departamento.
E você? Por que você decantáis?

Comentários