Como lidar com a alimentação durante o final de semana?


Bem-vindos ao fim de semana, quando descalçarem os sapatos, calçarem as calças e atirarem a dieta pela janela fora! Depois de ver o que você come toda a semana, é natural querer satisfazer um pouco. O problema é que uma vez que você solta as rédeas, é fácil perder o controle. Eu vi as pessoas apagarem em dois dias cada grama de progresso que fizeram toda a semana.
Dar um passo atrás para cada passo em frente não é apenas frustrante. Pode levar - te a desistir de emagrecer. Eventualmente, pode estragar o seu metabolismo e torná-lo ainda mais difícil de perder peso. Para evitar que isso aconteça, tente estas estratégias de permanência forte para cada situação, garantido para levá-lo a segunda-feira com sua dieta intacta.

Sexta-feira: Happy Hour Depois do trabalho


Está com vontade de relaxar, mas quanto mais bebe, mais você irá comer. O álcool dá fome porque diminui o açúcar no sangue. Além disso, aumenta as tuas inibições, por isso comes quase tudo.
Não peças o habitual. É mais provável que tenhas uma segunda rodada quando estiveres a beber o teu favorito. Para mantê-lo para uma servir, obter algo que você pode cuidar pelo tempo que você está lá Por exemplo, se você beber vinho branco, pedir uma cerveja leve em vez disso.
Partilhar um jarro de margaritas com os teus amigos pode ser mais econômico, mas  em termos calóricos, é mais indicado tomar um copo sozinho. Dessa forma, não se pode perder de vista o quanto se está a beber porque alguém está constantemente a dar-nos cobertura.
Se parece ser atraída magneticamente para aquela tigela de nozes picantes, coloque um guardanapo sobre ela. Mesmo que acabes por dar umas dentadas, vais morder 40% a menos, de acordo com um estudo recente. Inserir um passo extra é sempre inteligente porque te atrasa.

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