Cuide da sua alimentação durante todos os dias


É uma história verdadeira: você pode comer bem e ter uma vida social. Não sejas aquela mulher que recusa planos para o jantar ou uma noite fora porque está de dieta. Saladas e ir dormir mais cedo podem dar-lhe um estômago achatado, mas qual é o sentido se perder gargalhadas de barriga com amigos?
Aqui está como você pode manter essa rotina de saúde que você ama, sem perder todas as coisas da vida divertida.

Tome café da manhã


Mesmo que levante tarde, pega em algo saudável para te preparar para o dia. Não salte o café da manhã, porque a fome aumenta e às 13 horas você vai estar faminto e vai comer mais do que deveria. Recomenda espaçamento suas refeições para o resto do dia.
Escolha os pratos saudáveis da festa quando os canapés são passados ao redor, escolha sabiamente para cortar a sua ingestão de calorias. Escolha as opções à base de vegetais e vaporizadas e evite fritar coisas.

Fazer algumas regras do restaurante

Basta uma deliciosa refeição principal quando comer fora, em vez de um banquete de três pratos. Meio prato de vegetais, por isso pede mais vegetais ou salada. Pense em palavras como escalfada, cozida ou mexida frita, versus frita ou frita profunda. É sempre bom ir a um prato de peixe buscar omega-3s e pedir menos óleo ao chef.

Cuide-se

Você ainda pode desfrutar de seus alimentos favoritos enquanto você está tentando perder peso-tudo com moderação. Permita-se um dia por semana para um pouco de indulgência. Siga isso com um dia sem carboidratos, de alta proteína para que seus níveis de açúcar no sangue diminuam para ajudar a aumentar o seu metabolismo.

Ouve o teu corpo

A sede é muitas vezes confundida com a fome. Quando achares que tens fome, bebe um pouco de água para ter a certeza que não é o reflexo da sede.

Misture as suas bebidas

Beber é a maneira mais fácil de desfazer uma semana saudável, por isso siga cada bebida alcoólica com água ou água mineral. O álcool tem um enorme impacto no seu peso e saúde – há uma enorme quantidade de calorias.

Comentários