Materiais para louça: quais são os mais indicados? Como escolher o seu!


Coloque a mesa em estilo com o desenho que você ama. A louça é a campeã da sua mesa de jantar, e é muito mais do que pratos e tigelas para servir comida. Um belo jantar complementa as suas refeições, define o tom para as suas experiências de jantar em casa e expressa o seu estilo pessoal.
De configurações formais para jantares elegantes para peças casuais para uso diário, conhecer e compreender as diferenças entre os diferentes tipos de jantares é a chave para escolher um conjunto que está em casa em sua casa.

Materiais para louça: quais são os mais indicados?

Chame como quiser – pratos ou os talheres podem ser um ponto focal da sua mesa. Antes de começar a pensar em padrões e cores, é útil começar a sua busca focando-se no material que você gosta. Os materiais comuns de talheres incluem porcelana, porcelana, grés e melanina. Cada tipo de tem seus próprios benefícios que podem ajudá-lo a fazer sua seleção:
Vindo da China: leve e elegante, louça da china é uma opção durável para todos os dias e especial ocasião de jantares porque resiste a lascar. É a variedade mais forte da china, e ao contrário da China fina, é tipicamente forte quando colocado na máquina de lavar louça - e microondas-seguro.
Porcelana: este material versátil tem uma superfície não porosa e excelente durabilidade resultante de altas temperaturas de queima. Estas peças são tipicamente seguras para máquinas de lavar louça, microondas e Fornos. Cuidado com os talheres de porcelana com sotaques metálicos – estes fazem o Micro-ondas não funcionar.
Oferece valor, durabilidade e apelo casual. É um dos mais antigos materiais industriais, e dá ao seu serviço de jantar um peso substancial. É uma boa idéia para evitar mudanças de temperatura repentinas, calor alto do forno ou altas configurações no microondas, para manter esta louça em sua forma mais bonita.


Comentários