Características do signo de câncer: como funciona?


1. Não te deixamos escapar impune. Os cancerianos são extremamente intuitivos, mesmo psíquicos, por isso sabemos sempre quando está tramando alguma. Não se incomode em convencer—nos de outra forma-nós vemos através de você.
2. Os nossos caranguejos tem um carácter tenaz. Podemos ser demasiado emotivos, mas também somos duros como o caraças. Uma luta aparentemente benigna pode fazer-nos chorar como bebés, mas sabemos endurecer quando tudo está dito e feito.

3. Mas, sim, somos sensíveis. Sensível. Tão sensível, de fato, que sentimos que temos de representar por nós os dois. Se você é uma balança equilibrada e impenetrável, por exemplo, muitas vezes sentiremos que temos que emitir ~sentimento~ para dois, o que pode ser cansativo. Mas não podemos evitar. Signos de água, querida. Temos emoções fortes.
4. Mas se nos magoares, recuamos para as nossas conchas e desligamo-nos. Um canceriano ferido é insular.
5. Na maioria das vezes, a nossa emotividade é uma virtude. Mas, em dias maus, a nossa hipersensibilidade leva a melhor sobre nós, e ficamos a analisar/a exagerar com tudo o que dizes e fazes.
6. Somos imaginativos. A hipersensibilidade gera ciúmes, e estamos muito propensos a sentir-nos verdes.
7. Somos persuasivos. Estamos em contacto com os nossos desejos, e sabemos como colocá-lo em sintonia.
8. Somos muito românticos, e os nossos pensamentos de amor fantasiosos são muitas vezes demasiado estridentes. Queremos um amor profundo, duradouro, apaixonado e devastador. Queremos uma Carrie e o Sr. grande amor.
9. Como um caranguejo, quando nos sentimos ameaçados, podemos ser seriamente pegajosos. Se nos sentirmos vulneráveis à sua volta, em vez de nos distanciarmos ou dar-lhe o espaço de que pode precisar, vamos apertar-lhe ainda mais.
10. E as nossas conchas, você vai notar, são difíceis de rachar (no início). Somos auto-protetores e defensivos, por isso, levamos algum tempo a apoiar-nos no amor.
11. Assim que o fizermos, estamos todos dentro. 
12. Por baixo desses exoesqueletos duros e protetores existem pessoas altamente vulneráveis. Prossigam com tacto.
13. Nunca fomos os primeiros a agir. Apesar do nosso comportamento DURO, Estamos secretamente aterrorizados com a rejeição.

Comentários