Características únicas do signo de câncer: como são!


Os cancerianos, os caranguejos do zodíaco, são aqueles que nasceram entre 22 de junho e 22 de julho. Pela minha experiência, de todos os signos que encontrei, eles têm correspondido mais consistentemente às suas descrições.
Poucas vezes conheci um câncer que não incorporava perfeitamente as características chave que constituem "o caranguejo"."As características definidoras incluem emocionais, empáticos, sensíveis, ativos, intuitivos, imaginativos e leais.
São estas características que fazem deles as pessoas mais gratificantes de amar, e aqui estão as razões pelas quais:

1. Os cancerianos são protetores: eles defendem aqueles que amam até a morte
Uma razão para quereres um canceriano é porque o sinal é muito leal. Quando você se aproxima de um câncer, você é da família, e o caranguejo orientado para a família provavelmente fará praticamente qualquer coisa para aqueles que permite para as paredes exclusivas de sua concha.
Embora não sejam lutadores naturais (na verdade, bem pelo contrário), eles se tornam totalmente maternais e atacarão quando seus ninhos estão ameaçados. Pode se meter com câncer, mas nunca com os amigos ou família deles.
Em relacionamentos, isso pode ser visto às vezes como uma qualidade negativa, como cancerianos podem facilmente tornar-se ciumento. Mas significa que se preocupam e querem proteger o que é deles.
2. Farão tudo com muito amor e paixão
Como o signos mais sensível do zodíaco, um câncer faz tudo com amor na mente e no coração. Por causa disso, eles são os amantes mais ternos.
Ter um amante como um câncer é importante, como o caranguejo vai cuidar de você de maneiras que muitos outros não sabem como.
A intuição, uma das principais características definidoras do câncer, desempenha um grande papel neste sentido.
Sua intuição canaliza uma energia um pouco maternal, tornando-os gentis em seu afeto e expressando uma clara preocupação com os desejos dos outros antes de seus próprios.

Comentários