Experiências que pessoas tiveram horríveis em Uber


Como estudantes universitários, usamos Uber e outros serviços de condução estilo táxi o tempo todo. Quando não se tem carro, é a maneira mais fácil de ir de um lugar para o outro. Quando você está bebendo, você tem garantia de uma carona segura para casa, ou assim pensamos.
Depois de ouvir várias "histórias traumáticas" de amigos e colegas sobre viagens de Uber passadas, cheguei à conclusão de que Uber não é a maneira mais segura de ir de lugar em lugar, especialmente quando você é um único piloto e quando você está embriagado. Entrevistei várias mulheres universitárias para ouvir sobre suas experiências com a Uber. As suas respostas são apresentadas a seguir, juntamente com algumas alternativas e medidas de segurança em relação ao Uber.
Com que frequência usa Uber? Eu provavelmente uso Uber 4/7 dias da semana porque eu não tenho um carro no campus.

A que horas usa Uber? Uso Uber a qualquer hora do dia. As experiências mais incomuns que eu tive foram entre 8 am-5 pm quando a maioria das pessoas estão no trabalho.
Você costuma usar Uber sozinha ou com alguém? Costumo usar o Uber sozinho. Quando eu peço Uber com outros é quando eu estou saindo com amigos à noite.
Qual foi a má experiência que tiveste com a Uber? A pior experiência que tive com um motorista da Uber foi quando vinha de uma festa com os meus amigos por volta da meia-noite. Tivemos de atravessar a rua para encontrar este Uber. Quando nós cinco entramos no carro, o motorista da Uber nos perguntou se tínhamos um cigarro e iamos com uma senhora estranha que estava no Banco do passageiro (ela já estava no carro quando chegamos lá). Demoramos cerca de cinco minutos para perceber que este homem não tinha a intenção de nos levar ao nosso destino.
Saímos correndo do carro, voltámos para o local que estávamos e esperámos 15 minutos para encontrar outro Uber para nos levar para casa. Em retrospectiva, estava legitimamente preocupado com o resultado daquela noite se tivéssemos permitido que este homem conduzisse o carro conosco nele.

Comentários