3 dicas para poder utilizar uma panela de pressão com facilidade


Panelas de pressão são ideais para fazer sopas e risotos e acelerar os pratos de cozinha lenta, tais como caçarolas. Aproveita ao máximo seus alimentos.
Panelas de pressão são projetados para fazer Curto trabalho de pratos de cozinha lenta. Eles são econômicos tanto na quantidade de energia que usam e também são ideais para amaciar cortes mais baratos de carne. Eles podem reduzir os tempos de cozimento em até 50% e reter nutrientes bem, tornando - os um método de cozimento saudável. Se nunca usou um antes, então este é um ótimo lugar para começar.

Primeiro compre a tua panela de pressão


Você pode pegar uma panela de pressão por menos de R$100 mas o preço nem sempre iguala à qualidade. Leia nossa revisão de produtos para descobrir os melhores modelos do mercado.
 As melhores panelas de pressão e como usá-las

1. Leia as instruções

As modernas Panelas de pressão têm uma série de características de segurança e isso é por uma boa razão. O calor gerado pelo vapor poderia facilmente repreender se não fosse manuseado corretamente. Siga as instruções para o seu modelo específico e você não precisa se preocupar com isso. Leia mais aqui.

2. Verifique o seu kit

É importante manter a panela de pressão limpa e em bom estado de funcionamento. As substituições para peças desgastadas são geralmente prontamente disponíveis a partir de fornecedores. Por exemplo, você pode encontrar-se a necessidade de substituir a junta de borracha que garante um bom selo. Certificar-se de que as válvulas estão livres de detritos também é fundamental.

3. Cozinhe nela

A comida cozinhada sob pressão não é castanha, por isso vale a pena fazer isto no início da cozedura antes de adicionar líquido e colocar a tampa. A carne parece e sabe mais apetitoso com um pouco de molho. A cebola, o alho e as especiarias também beneficiam das estacas de sabor da pré-cozedura. No entanto, se você está apressado, e o tempo é mais importante para você do que essas nuances, dispensando este passo é possível.

Comentários