Porque você não está conseguindo fazer login no Hotmail/Outlook

Muitas pessoas usaram o Hotmail para contas temporárias, ou criaram contas que raramente ou nunca usaram. Assim, a Microsoft só contou contas" ativas " e tomou medidas draconianas para lidar com as que não eram. Se você abriu uma conta e não a usou durante 10 dias, a Microsoft apagou-a. Esse é um dos principais motivos para ser barrado na hora de fazer Login no Hotmail, na verdade.



Como resolver?


Se você não conseguiu se conectar por 30 dias, a Microsoft apagou seu e-mail e contatos, mas não apagou a conta. Se se ligar dentro de 90 dias, poderá recuperar a sua conta — e o seu endereço de E — mail-mas não o seu e-mail.

Depois de 90 dias, a Microsoft apagou a conta e, eventualmente, reciclou o endereço.Ir para Outlook.com e tente criar novas contas usando seus antigos endereços. (Outlook.com substituiu Hotmail e Live Mail, mas a Microsoft ainda permite aos usuários criar contas usando esses endereços antigos.) S

e eles ainda estão disponíveis, agarre-os. Se eles não estão disponíveis, então a Microsoft devolveu esses nomes para o pool e alguém os levou. Os novos proprietários veriam os seus esforços para obter acesso como tentativas de hacking.

Estes novos proprietários não terão acesso ao seu antigo e-mail ou contatos, mas eles terão diferentes questões de segurança, e é por isso que você não pode responder a eles. No entanto, alguns dos seus antigos contatos ainda podem usar estes endereços. Se assim for, eu esperaria que os e-mails fossem entregues ao que são agora as pessoas "erradas". Não há muito que você possa fazer sobre isso, exceto se você enviou seu endereço de E-mail atual para todas as pessoas que você conhece.

Problemas de segurança


Há, infelizmente, um potencial problema de segurança com os endereços de email de reciclagem. Se você usou esses endereços Hotmail para se inscrever em qualquer outro serviço, como o Facebook, então você pode estar em risco. Um dos novos usuários poderia pedir um serviço para uma senha re-definida em uma de suas contas, e esse serviço irá enviar o e-mail re-ajustado para o endereço antigo. O utilizador actual (errado) poderá então alterar a senha da sua conta e assumi-la.

Obviamente, isto é mais fácil com endereços de E-mail baseados em nomes reconhecíveis. Se a sua conta fosse algo anónimo como syzygy@hotmail.com então eles podem não saber o seu nome verdadeiro, a menos que eles recebam e-mails destinados a você. Mas não é difícil adivinhar que alguém que usou Fred.Bloggs@hotmail.com como um endereço de E-Mail terá Facebook e outras contas sob o mesmo nome.

É, portanto, importante que você se certifique de que nenhum dos serviços que você usa hoje-especialmente quaisquer serviços financeiros-Está ligado a um de seus antigos endereços Hotmail.



Comentários